domingo, 1 de maio de 2011

REUNIÃO COM COMERCIANTES

SECRETARIA DE SEGURANÇA REALIZA REUNIÃO COM COMERCIANTES

No dia 29/04/11 a Secretaria de Segurança Pública Municipal realizou uma reunião com os proprietários de bares e similares. A reunião teve como objetivo esclarecer e discutir a regulamentação administrativa para o funcionamento dos respectivos estabelecimentos. O evento contou com a presença do secretário Paulo Muniz, Cap Henrique comandante da 4ª Cia da PM, Cmte da GCM de Jandira José Carlos Querato. investigador Aleixo da DISE, investigador Décio da delegacia de Jandira, Secretário da receita Gilberto, departamento de fiscalização, conselho tutelar e conselho de pastores.
O secretário Muniz comentou sobre a lei seca do município, e esclareceu que para alguns estabelecimentos que desejam ficar abertos após o horário deverá ser criada uma lei complementar que regulamente a situação. Já o cmte da GCM Querato enfatizou que a GCM continuará fazendo o trabalho que compete aplicando a lei. “ Temos por obrigação fazer a lei seca ser cumprida, nosso trabalho é manter a ordem pública, através de operações em conjunto com a GCM, PM e também a fiscalização. Pediu ainda a colaboração dos comerciantes no que tange cumprir a lei”.
O Cap PM Henrique fez uma apresentação sobre os dados estatísticos sobre a criminalidade de Jandira apontando uma queda nos índices criminais e destacou ainda a integração entre a GCM e a Polícia Militar. O secretário da Receita Gilberto se colocou a disposição dos comerciantes para eventuais dúvidas e também sugeriu a criação de uma comissão de comerciantes para um possível estudo de uma lei complementar. Por fim o Secretário Muniz informou que a lei seca continuará sendo cumprida.






Fonte : 5ª SG