terça-feira, 8 de maio de 2012

Balanço de apreensões de entorpecentes

   Flagrantes e apreensões nos cinco meses de 2012

          A  GCM de Jandira divulgou o número de flagrantes e apreensões de entorpecentes referentes ao ano de 2012.  Os dados foram registrados de janeiro a maio envolvendo prisões em flagrante de venda de entorpecentes. Foram apreendidas 47 trouxinhas  e 774g de maconha, 200 pinos de cocaína e 73 pedras de crack.
          Além das prisões a GCM atua na proteção dos serviços, instalações e bens municipais, na proteção de bens de uso comum do povo, assim entendidos as escolas, unidades de saúde, as ruas públicas, praças e quaisquer locais abertos a utilização pública em geral. O pronto atendimento da GCM vão desde uma simples averiguação até a prisão de acusados de tráfico de entorpecentes, assaltantes, estelionatários, prisão de procurados e foragidos da justiça.
          A Guarda Municipal de Jandira  tem por objetivo integrar–se com a população do município, com diversas frentes de trabalho,  além de realizar o policiamento preventivo, procura reforçar os  vínculos  de confiança  entre toda comunidade e a Guarda, estando  presentes no cotidiano da população com vários trabalhos realizados em diversas situações, no qual realizam campanhas, projetos e programas voltados para o lado social, trabalhos como educação no trânsito, segurança preventiva, Ronda/segurança Escolar, etc.

Fonte: 5ª Seção GCM