quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vereadores visitam Sede da GCM


       Na manhã do dia 20/02  os vereadores da Câmara Municipal de Jandira participaram de uma palestra e café da manha na Guarda Civil Municipal de Jandira, o evento teve como finalidade apresentar os trabalhos desenvolvidos pela GCM e também  mostrar  a rotina funcional dos guardas. Entre algumas informações, os vereadores assistiram uma palestra com o objetivo de apresentar as atribuições, organização, balanço de ocorrências e os trabalhos executados. Tiveram acesso ao Centro de Comunicações e Monitoramento da GCM e acompanharam os trabalhos desenvolvidos com as Câmeras  de monitoramento da cidade, a comunicação digital e também o rastreamento e localização de cada GCM atuando no município.
      O Secretário de Segurança Silvio Roque e o comandante da GCM Renilson Mendes se colocaram a disposição para auxiliar no que se refere aos assuntos relacionados com a segurança dos munícipes de Jandira.
      O presidente  da Câmara Ver Mi ao fazer uso da palavra falou em nome de todo  o legislativo e agradeceu o convite feito pela GCM, comentou  “a difícil tarefa de ser GCM, os guardas municipais executam um trabalho que e feito por poucos. Acompanhei desde a criação da GCM em 98 até os dias atuais,  só tenho que parabenizar pelo serviços prestados ao município, destacou a integração da corporação com os demais departamentos. Colocamos a Case de lei a disposição da GCM”. Finalizou o vereador.

   O evento contou com a participação do presidente da Câmara Vereador Altamir Cypriano  e os seguintes vereadores : Irmã IEDA ,  Cebolinha , Joãzinho do Restaurante, Luis do Gás, Zezinho, Nei do Táxi, Beda e Odair do Táxi.






Fonte: 5ª Seção GCM