segunda-feira, 26 de maio de 2014

Passagem de comando

Inspetor Gilberto é o novo comandante
Na manhã do dia 21/05/2014 ocorreu a passagem de comando da Guarda Civil Municipal de Jandira. O evento foi realizado no auditório da Escola Técnica (ETEC). Durante a solenidade de posse que contou com a participação da Banda musical da GCM de Barueri, o prefeito Gê nomeou  o Inspetor Gilberto Sousa como comandante e o supervisor Anderson Clayton para o cargo de subcomandante, ambos estão na corporação desde 2003. O prefeito agradeceu os trabalhos e desempenho da ex-comandante Norimar Helena e do ex-subcomandante Florisvaldo Ramos.
Participaram do evento o Prefeito Gê, Vereadores Marcelinho, Betinho e Irmã Ieda, secretário de Governo Reginaldo, secretário de Administração Carlos, Cap. PM Eunice comandante da 4ª Cia PM entre outras autoridades.
 
Na semana passada  aconteceu a posse do novo secretário de Segurança do município. Assumiu a pasta o Tenente Coronel PM Reformado da  Rogério Vieira  dos Santos. Em seu discurso ele comentou “ Agora  é dar continuidade no trabalho, os desafios são diários, destaco o trabalho realizado pela GCM e a nossa  missão é melhorar ainda mais a questão da segurança em Jandira.
 





 

 
 
Fonte : GCM Jandira