quarta-feira, 13 de julho de 2011

DIA DO GCM

DIA MUNICIPAL DO GUARDA CIVIL

Hoje, 13 de julho é mais um marco cronológico na diminuta, porém, árdua história da Guarda Civil Municipal de Jandira. Uma corporação que a cada dia demonstra seu amadurecimento e mostra uma preocupação e dedicação com a cidade. Nesta data, com toda certeza podemos afirmar que nossa corporação faz parte do cotidiano da população jandirense.

Um serviço que em diversos momentos nos expõe a situações tristes, dramáticas e até mesmo traumatizantes, quando nos deparamos com o crime, a violência, o acidente, a ilegalidade, a fatalidade ..., um serviço diferente dos demais, pois escolhemos como missão, defender o cidadão, confrontar o crime arriscando a própria vida.

Agradeço a todos os companheiros (as) que ao longo dos anos fizeram nossa instituição mais luzente, sem medir esforços, assim contribuindo para uma sociedade mais segura. O meu abraço fraterno a todos que direta e indiretamente ajudaram no dia a dia, pois sem vocês o trabalho não seria possível.

Desejo aos integrantes, homens e mulheres, prossigam confiante nessa jornada, compartilhando alegrias, semeando o companheirismo e camaradagem. Que Deus continue nos abençoando e nos protegendo em cada novo amanhecer.

Parabéns a todos, feliz dia do “Guarda civil municipal”

Subcmte Clóvis Castro