segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mensagem do novo comandante

PALAVRAS DO NOVO COMANDANTE:


 Primeiramente  quero agradecer a Deus pelo privilegio e oportunidade que ele me concedeu em estar assumindo a função de comandante ;

 A substituição que hoje se realiza, decorre de um ciclo que se encerra,  para alguns, é sinônimo de novos tempos, com novas esperanças e expectativas de mudanças porém temos a missão de continuar nosso trabalho. Trabalho que foi desenvolvido de forma excepcional até aqui. A responsabilidade agora está diante de nós, o desafio é dar continuidade em um serviço que faz 15 anos, na qual se iniciou em 1998 com a criação da GCM. 
 A vocês, guardas municipais de Jandira, quero que saibam que o Comando da Corporação confia e enaltece o trabalho de cada um de vocês.
 Nós somos fortes, Nós temos honra; nós temos fibra; nós temos moral. Assim, independente da escala dos desafios, obstáculos que surgirão, circunstancias adversas  e mudanças, nós sempre vamos lutar, vencer e nunca esmorecer!

Desejo aos integrantes, homens e mulheres, que prossigam confiante nessa jornada, compartilhando alegrias, semeando o companheirismo e camaradagem. Que Deus continue nos abençoando e nos protegendo em cada novo amanhecer. O comando mudou, mais a missão continua.....!
Nossa missão na gestão que se inicia estaremos escrevendo as próximas linhas desta conceituada  Instituição .
Gostaria de deixar uma frase para reflexão de todos:

“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem alegram muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota. ”(Pres. EUA Theodore Roosevelt)

                                     RENILSON PEREIRA MENDES
                                                 COMANDANTE