segunda-feira, 2 de julho de 2012

Flagrante de furto e captura de procurado

      No dia 25/06 por volta das 11h  uma viatura GCM foi solicitada pelo Mercado Barbosa na área central de Jandira, segundo informações pelo local uma pessoa foi flagrada praticando furto. O acusado havia subtraído vários produtos. O  acusado morador de Itapevi foi conduzido até a delegacia de Jandira e apresentado a autoridade de plantão, após uma consulta foi constatado que o mesmo era procurado da justiça, foi lavrado o boletim de ocorrência de furto e captura de procurado.
                                                                                                                            Fonte: 5ª Seção GCM.


CAPTURA DE PROCURADO

           No dia 22/06 por volta das 15h  a viatura do Grupo Tático da GCM em patrulhamento pelo Rua Francisco Batista de Oliveira suspeitou da atitude de uma homem que estava pelo local. O mesmo foi identificado como E.P.S residente na mesma rua. Após consulta nada foi constatado, porém ao fazer uma pesquisa junto A SIG (Setor de investigações Gerais ) de Barueri, a equipe foi informada que o suspeito era procurado por um roubo e havia o mandado de prisão. O procurado foi conduzido até a delegacia da SIG em Barueri e apresentado a autoridade de plantão que lavrou o boletim de captura de procurado.
Fonte: 5ª Seção GCM.

PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO

         No dia 07/06 por volta das 20h  uma viatura da GCM em patrulhamento pelo Rua Manoel Alves dos Santos suspeitaram de um veiculo Corsa, ao se aproximarem flagraram o G.B.S aliciando uma adolescente de 13 anos. Após indagar a adolescente que estava acompanhada de mais dois jovens, a mesma  admitiu que o suspeito estava acariciando e beijando-lhe, os dois adolescentes estavam dirigindo o veiculo do acusado. Diante dos fatos a equipe conduziu o acusado a também a adolescente à Delegacia de Jandira. Foi solicitado exame correspondente a violência sexual para a adolescente. A autoridade de Plantão lavrou o boletim de ocorrência de natureza estupro de vulnerável e permitir direção de veiculo a pessoa não habilitada. O acusado foi recolhido a carceragem local.
Fonte: 5ª Seção GCM