sexta-feira, 27 de março de 2015

Reunião com o comandante do CPA-M/8

Reunião sobre segurança pública.
No dia 26/03 o prefeito Gê, o secretário de Segurança municipal Rogério Vieira Santos, e o comando da GCM de Jandira se reuniram com o comando o CPA-M8 para debater assuntos relacionados com a segurança pública de Jandira.

Flagrante de tráfico de drogas

 Na madrugada do dia 26/03 uma viatura realizava patrulhamento na rua Amaralina devido a uma denúncia de tráfico de drogas.  No local os guardas abordaram dois indivíduos que tentaram se evadir, porém sem sucesso. Foi encontrado dois invólucros com um dos indivíduos e 15 com o outro, a droga foi identificada como crack. A ocorrência foi encaminhada a autoridade de plantão que elaborou o boletim de natureza tráfico de drogas, um dos acusados foi recolhido a carceragem o outro foi liberado.
 

Reuniao do GGI

Reunião do GGI – Municipal de Jandira
No dia 25/03/2015 ocorreu na Sala de Reunião do Governo, no Paço Municipal, a 2ª Reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal- GGI-M. A reunião aconteceu contando com presença de todos os membros natos ( Secretários: Segurança , Transporte, Ação Social , Negócios Jurídicos e Políticas para as Mulheres, além do Comandante da GCM e o Coordenador Interino da Defesa Civil).

Flagrante de drogas no Jd Ouro Verde

 No dia 19/03 por volta das 19h30min uma viatura da GCM de Jandira em patrulhamento recebeu uma denúncia anônima informando que havia dois indivíduos realizando comércio de entorpecentes na praça princesa Isabel, a equipe se deslocou para o local e obteve êxito em deter um dos indivíduos. Após a revista foi localizado uma sacola contendo 166 trouxas de maconha e 99 pinos de cocaína. Conduzido a delegacia foi elaborado o boletim de drogas em desacordo.
 

Flagrante de tráfico de drogas

 No dia 18/03/15 por volta das 17h20min a viatura ROMU da GCM de Jandira em patrulhamento pela rua Pedro S. Nogueira Vl Sta Rosa realizou uma abordagem a um suspeito. Após a revista foi localizado alguns saquinhos de maconha totalizando 51,3 gramas e a quantia de R$40,00 reais em especie, conduzido a delegacia, foi elaborado o boletim de natureza trafico de entorpecentes.