quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Flagrante de tráfico de drogas em Jandira

No dia 12/10 a viatura da ROMU/GCM Jandira realizava patrulhamento pela travessa do Bebeto quando a equipe avistou um individuo fazendo uso de entorpecentes em frente uma residência, durante a abordagem outro suspeito dentro da casa percebeu a presença dos guardas e correu, porém o mesmo também foi abordado e com ele foi localizado durante a revista pessoal com 28 pinos de cocaína e 14 trouxas de maconha, com autorização do proprietário da residência fizemos averiguação no local e encontramos em uma sacola mais 122 pinos contendo cocaína e 80 trouxas de maconha.     A ocorrência foi conduzida para a delegacia de Jandira, o delegado de plantão lavrou o boletim de ocorrência de trafico de drogas e ratificou a voz de prisão e recolheu o criminoso a carceragem local. O adolescente que fazia uso de entorpecentes em frente ao local foi feito porte de entorpecentes.

Posse ilegal de arma de fogo

Na noite do dia 02/10/2015 a GCM de Jandira recebeu uma denúncia anônima que a dona do estabelecimento  pela Rua Amaralina possuía uma arma dentro do bar. A equipe de motos ROM ao verificar a denúncia localizou a arma, diante  dos fatos a ocorrência foi apresentada na delegacia de Jandira.

Flagrante de tráfico de drogas em Jandira

Na noite do dia 02/10/2015 após denúncia anônima, a equipe da ROMU/Jandira seguiu até a rua Princesa Isabel, no bairro Ouro Verde, e conforme as características passadas abordaram um indivíduo na prática de venda de entorpecentes. Ao  ver a viatura o mesmo tentou correr, após a abordagem  foi encontrado no bolso uma quantia de 311,00 reais, o criminoso  dispensou uma sacola  contendo 34 pinos de  cocaína e 101 trouxinhas de maconha. Conduzido a delegacia foi lavrado o boletim de ocorrências  de drogas em desacordo com a lei e o acusado foi recolhido a carceragem local.

Flagrante de tráfico de drogas

Por voltas das 00:25 da ultima noite a viatura da ROMU/GCM Jandira realizava um patrulhamento pela R : Amaralina quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Após a abordagem nada foi encontrado, porém  ao ser indagado o referido informou que na sua residência havia entorpecentes, ao deslocar a sua residência foi encontrada 541 trouxinhas de maconha e 957 pinos de cocaína. Conduzido a delegacia, a autoridade de plantão lavrou o boletim de drogas em desacordo e ratificou a voz de prisão,  o acusado foi recolhido a carceragem local.