quarta-feira, 23 de junho de 2010

Prisões em flagrante

PRESO POR PORTE DE ARMA ILEGAL

Por volta das 18h40min do dia 16/04/09 a equipe de motos da GCM deteve em flagrante um individuo por porte ilegal de arma de fogo pela Rua XV de Novembro, 313, Vila da Amizade, o acusado identificado como Alessandro da Silva Santos, 21 anos, O indiciado quando percebeu a aproximação das viaturas diminuiu a velocidade da motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa DVV 2701, permitindo que o garupa se evadisse do local, o condutor deixando cair objeto parou a moto. Verificado os objetos tratava-se de duas armas de fogo, uma Taurus, Calibre 38, quatro polegadas, capacidade cinco tiros, numeração raspada e a outra Rossi, calibre 32, três polegadas, capacidade seis tiros, numeração raspada.

Conduzido a Delegacia de Jandira, foi apresentado a autoridade de plantão que diante dos fatos lavrou BO natureza Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo. O acusado preso em flagrante sendo recolhido a carceragem local posteriormente encaminhado a Cadeia pública de Carapicuiba.


PRESO EM FLAGRANTE POR HOMICIDIO

Por volta das23h40min dia 09/04/09 a viatura da GCM de Jandira em patrulhamento pela R. Nicolau Maevsky - Jd. Sol Nascente foi informado por munícipe que uma pessoa havia sido esfaqueada, pela R. Visconde de Cairú em frente ao nº 68 - Jd. Sol Nascente e socorrido por popular ao Hospital Municipal de Jandira.

Foi informado também que o suposto autor encontrava-se pela Jardim Comuna Urbana Dom Helder Câmara, a equipe seguiu até o local em frente ao portão e abordou o suspeito, após a revista foi encontrada uma faca com o acusado sendo ele identificado como Magno Emikainy Barbosa residente a R. Nicolau Maevsky nº 491 - Jd. Sol Nascente, conduzido a Delegacia Policial de Jandira e apresentada a autoridade policial de plantão Dr. José Roberto confessou ter praticado o crime, após ter sido constatado o óbito da vitima identificada como, Uilson Candido Custodio residente R. Nicolau Maevsky nº 491 - Jd. Sol Nascente foi lavrado, BO natureza Homicídio qualificado.

O acusado foi recolhido a carceragem local sendo posteriormente transferido à Cadeia Publica de Cotia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário