terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FORMATURA DA 3ª TURMA DE GCMs


No sábado, 20 de Novembro, a Guarda Municipal e a Defesa Civil de Jandira ganharam um reforço no efetivo de seus agentes de segurança. Em cerimônia de formatura na escola estadual Prof. Vicente Themudo Lessa foi oficializado o ingresso dos novos profissionais de segurança pública, com direito a desfile de toda a tropa e apresentação da banda da GCM de Itapevi.
Antes o número de homens que serviam a Guarda era de 74, sendo apenas 4 para a Defesa Civil. Hoje a GCM passa a contar com um efetivo de 105 e a Defesa Civil de 10. No total, agora são 115 homens trabalhando para melhor servir a população e em breve serão agregados mais 20 oficiais que já iniciaram o curso de formação na última segunda-feira, 22.
Foram três meses de treinamento em Itapevi. Tamanho a dificuldade, alguns oficiais desistiram do treinamento. Aqueles que permaneceram relataram o esforço e apresentaram dados como diminuição do peso para comprovar a dificuldade em se tornar um agente de segurança.
O Prefeito Braz Paschoalin disse em seu discurso o quanto é importante que os municípios colaborem com a questão da segurança pública, e que não se deve fazer dela apenas uma obrigação do Estado. “Oferecer um bom treinamento e um ambiente de trabalho adequado é o mínimo que se pode fazer”, destacou o prefeito

Um comentário:

  1. Parabéns meu irmão!!!
    Fico muito feliz e orgulhoso pela sua vitória!!!
    Pois posso dizer com propriedade da sua competência, esforço e dedicação em tudo que se propõe a fazer!!!
    Te desejo muito sucesso!!!
    Um grande abraço!!!
    Caveira!!!
    GCM Clayton

    ResponderExcluir