sexta-feira, 27 de maio de 2011

FEIRA DE SEGURANÇA INTERNACIONAL

GCM DE JANDIRA PARTICIPA DE FEIRA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA


A Guarda Civil Municipal de Jandira participou do maior encontro de negócios de segurança, a 14ª edição da Exposec/ International Security Fair, ocorreu entre os dias 24 a 26/Maio no pavilhão de Exposições Imigrantes, em São Paulo sendo a maior feira de segurança da America Latina. Além da exposição ocorreu também o congresso brasileiro de segurança privada e também a Magnum Show.
A feira reúne todas as novidades do mercado referentes a segurança eletrônica, equipamentos utilizadas pelas policias, armas não letais, etc. Em especial a feira mostra a importância dos segmentos de armas, munições, acessórios, caça, pesca, serviços (cursos, assessorias, consultorias, treinamento, desenvolvimento etc.), veículos terrestres, aquáticos, aéreos e especiais, cutelaria, blindagem, comunicações e diversos outros itens de igual interesse.
De acordo com um dos participantes a importância nunca esteve tão em alta, por isso a GCM de Jandira, preocupada sempre em estar atualizada com os equipamentos a serem utilizados na segurança pública. “Não podemos ficar parados no tempo a criminalidade evolui todos os dias, temos que procurar aperfeiçoar novas técnicas e equipamentos, eventos na área de segurança nos mostra as novidades e novas tecnologias que iremos aplicar no nosso trabalho” . Conclui um dos integrantes da GCM.













Fonte : 5ª Seção GCMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário