quarta-feira, 23 de novembro de 2011

HOMICÍDIO EM JANDIRA

No dia 22/11/2011 um homem de 25 anos morreu após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo,o crime aconteceu por volta das 8h50 na rua Felipe Camarão, no Jardim Lindomar, e deixou um outro homem de 27 anos ferido. Ele não corre risco de morte. Segundo os guardas municipais, por volta das 9 horas, eles foram acionados para checar uma ocorrência de disparo de arma de fogo.
Assim que chegaram, encontraram os dois homens baleados. Um deles, o de 25 anos foi atingido por quatro disparos que acertaram a região da cabeça e tórax. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já a outra vítima, de 27 anos, foi alvejada na mão e na barriga. Ele foi encaminhado ao Hospital de Jandira e depois transferido para um Hospital de Itapevi, onde passou por uma cirurgia e segue internado.
Ainda segundo a GCM, parentes contaram que os dois homens seguiam para o trabalho e, quando entravam no carro, foram atingidos pelos disparos de uma pistola calibre 380. Os tiros foram disparados por dois homens que estavam em um veículo Gol de cor prata. As placas do carro não foram anotadas.
Equipes do IC (Instituto de Criminalística) foram acionadas e realizaram perícia na cena do crime. Dentro do veículo os peritos encontraram uma pequena porção de maconha e uma balança de precisão – equipamento utilizado para fazer a pesagem de drogas. Também foram recolhidas as cápsulas da pistola.


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário