sexta-feira, 13 de março de 2015

GCM de Jandira morre em confronto com criminosos

No dia 10/03/2015 por volta das 15h35 min o Guarda Municipal Anderson Sabino  estava no seu estabelecimento comercial, quando dois criminosos anunciaram o assalto. Ele tentou reagir com sua pistola cal 380, houve troca de tiros e ele foi baleado e atingiu um dos criminosos no braço. Apos os disparos os os ladrões figiram do local.  Uma viatura da PM socorreu o GCM socorrido até PS Dos Camargos e transferido ao Hospital Regional em estado grave, ele foi atingido por dois disparos um atingiu a cabeça e o outro o ombro e  não resistiu aos ferimentos.
Um dos criminosos envolvidos foi preso após dar entrada em um PS da cidade vizinha com um tiro no braço. Ele confessou o crime e entregou os demais criminosos. Os outros dois comparsas foram presos pela PM, GCM de Barueri e Capapicuiba,  e também foi localizado revolver calibre 38 e o veiculo Scenic utilizado no crime.  A ocorrência está sendo apresentada no 1° DP der Barueri.
GCM Sabino estava há 04 anos na Corporação, atualmente estava desempenhando suas funções na GCM Ambiental, deixa esposa.
 
Fonte: Comunicação Social/Sec de Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário