quarta-feira, 22 de abril de 2015

Câmara Temática de Segurança/CIOESTE


No dia 23/03/2015 os Secretários de Segurança dos municípios e representantes participaram da Reunião Inaugural da Câmara Temática de Segurança, realizado na sede do CIOESTE. Os integrantes do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste) – Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba tem como objetivo representar a população de forma unificada e garantir maiores conquistas para os quase dois milhões de habitantes desses oito municípios. Entre as melhorias está a questão da segurança, é por isso que foi criado a câmara Temática de Segurança.
Um dos objetivos é trabalhar para conseguir dentro do consórcio, um código de conduta único, uniformizado, e assim com esse novo código, o guarda municipal possa executar a política administrativa, e procedimentos operacionais, visando ainda melhorar e estruturar todas as GCMs criando uma padrão de atuação, outro objetivo é criar uma rede de comunicação  integrada e um centro de formação  de GCMs regional.
Na ocasião foi feita a eleição do primeiro coordenador, Sr. André Luiz Santiago, Secretário de Segurança de Osasco é eleito  Sr. Eduardo Espósito, Secretário do Município de Santana de Parnaíba é eleito como suplente.
Fonte: Comunicação Social/ Sec de Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário