quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

AÇAO INTEGRADA: GCM E PM

Guarda Civil Municipal de Jandira, através de plano
de ação preventiva, apresenta resultados satisfatórios


Por meio de operações em conjunto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo e com o apoio do Departamento de Fiscalização da Prefeitura a GCM intensifica monitoramento na cidade inibindo irregularidades e contravenções.
No dia 15/01 passado a GCM, em parceria com a Polícia Militar do Estado, deu início a operações preventivas na Cidade de Jandira. Entre os horários de 14h00 e 18h00, foram efetuados bloqueios na região central da cidade com vistas à abordagens para inspeção de veículos e seus condutores. Já entre 19h00 e 01h00 os efetivos de ambos foram deslocados pelos bairros do município inspecionando todo e qualquer ponto comercial intensificando um patrulhamento ostensivo. Essa operação desenvolvida através de um mapeamento feito pela Polícia Militar, com apoio das Equipes de tático do 20º BPM/M de Barueri, será estendida para o dia de hoje, 16.
Caso registrem irregularidades haverá encaminhamento para a Delegacia de Polícia Local para providências por parte das autoridades de plantão.
Entre os dias 15 e 17, das 23h00 às 02h00, já em parceria com o Departamento de Fiscalização da Prefeitura que preparou um mapeamento para a cidade, também estará ocorrendo uma intensificação com vistas aos comércios em funcionamento irregulares da região central e dos bairros da periferia. Havendo qualquer constatação fora da Lei, seus proprietários serão comunicados a fim de regularizarem a situação. Nos casos de onde já houve esse procedimento e persiste a irregularidade, os proprietários serão notificados e, em seguida, multados, terão os estabelecimentos lacrados e a cassação no alvará de funcionamento.
Fruto de ações preventivas e patrulhamento ostensivo, a Guarda Civil Municipal de Jandira conseguiu recuperar, no último dia 10, um caminhão, com carga avaliada em R$ 45 mil, roubado em Itapevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário